Se cancelar uma encomenda (o contrato), nós iremos reembolsar todos os seus pagamentos que recebemos, incluindo os custos de entrega (exceto custos suplementares derivados da sua opção por um tipo de entrega que não a menos dispendiosa oferecida por nós). O fornecimento de serviços (nomeadamente serviços de entrega rápida/instalação prioritária - se encomendados) não serão reembolsados se os bens já tiverem sido enviados devido ao contrato do serviço ter sido completado dentro do período de cancelamento.
Faremos o reembolso sem atrasos, e nunca mais tarde do que 14 dias após o dia em que recebermos de volta qualquer bem fornecido, ou (se for mais cedo) 14 dias após o dia em que formos informados da sua decisão de cancelar este contrato.
Faremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que utilizar na transação inicial, a menos que tenha expressamente concordado de outra maneira; independentemente, não terá de pagar qualquer tipo de taxa pelo reembolso. Podemos atrasar o reembolso até termos recebido os bens de volta ou até ter fornecido provas de envio desses mesmos bens, qualquer que suceda primeiro.
Se entregamos os bens em Portugal, podemos recolhê-los, mas terá de cobrir os custos de serviço para a devolução dos bens. O custo para recolhas na maior parte de Portugal é 74 €.