É da nossa responsabilidade providenciar os bens que vão de encontro aos seus direitos enquanto consumidor. Se tiver alguma preocupação que não tenhamos podido abordar no âmbito das nossas obrigações legais, por favor entre em contacto connosco em +34 911 237 703 ou por e-mail em [email protected].

Direito ao cancelamento:

Tem o direito de cancelar uma encomenda (o contrato) num prazo de 14 dias sem dar nenhuma justificativa.

O período de cancelamento irá expirar após esses 14 dias a partir do dia em que adquirir fisicamente os bens, ou uma terceira entidade que não o transportador e indicada por si os adquirir.
Para exercer o direito de cancelamento, tem de nos informar da sua decisão de cancelar este contrato através de uma declaração clara (por exemplo: uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Os nossos detalhes de contacto são:

PCSpecialist B.V.
Trompenburgstraat 4
6412 ZH
Heerlen
Países Baixos

Tel: +34 911 237 703
E-mail: [email protected]


Se aceder à sua conta na área de cliente, pode utilizar o nosso formulário de cancelamento de ADM, mas não é obrigatório. Se utilizar esta opção, iremos enviar-lhe um reconhecimento de recepção da cancelamento por e-mail sem atrasos.

Para ir de encontro ao prazo, basta que nos envie um comunicado a expressar que deseja usufruir do seu direito de cancelar antes que termine o período de cancelamento.

Efeitos do cancelamento:

Se cancelar uma encomenda (o contrato), nós iremos reembolsar todos os seus pagamentos que recebemos, incluindo os custos de entrega (exceto custos suplementares derivados da sua opção por um tipo de entrega que não a menos dispendiosa oferecida por nós). O fornecimento de serviços (nomeadamente serviços de entrega rápida/instalação prioritária - se encomendados) não serão reembolsados se os bens já tiverem sido enviados devido ao contrato do serviço ter sido completado dentro do período de cancelamento.

Faremos o reembolso sem atrasos, e nunca mais tarde do que 14 dias após o dia em que recebermos de volta qualquer bem fornecido, ou (se for mais cedo) 14 dias após o dia em que formos informados da sua decisão de cancelar este contrato.

Faremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que utilizar na transação inicial, a menos que tenha expressamente concordado de outra maneira; independentemente, não terá de pagar qualquer tipo de taxa pelo reembolso. Podemos atrasar o reembolso até termos recebido os bens de volta ou até ter fornecido provas de envio desses mesmos bens, qualquer que suceda primeiro.

Se entregamos os bens em Portugal, podemos recolhê-los, mas terá de cobrir os custos de serviço para a devolução dos bens. O custo para recolhas na maior parte de Portugal é 74 €.

Se tiver algum problema

Muitos problemas podem ser resolvidos informalmente. Em primeiro lugar, contacte a nossa equipa por e-mail em [email protected] ou contacte +34 911 237 703 pelo telefone.

Se souber com quem falou anteriormente, pode pedir para falar de novo com essa pessoa.

Também pode falar com um gerente, eles irão sempre esforçar-se para retificar qualquer problema ou situação.

Fazer uma queixa formal

Se continuar insatisfeito, pode fazer uma reclamação formal. Para enviar a reclamação, terá de utilizar um suporte duradouro como, por exemplo, uma carta. Os nossos detalhes de contacto são:

PCSpecialist B.V.
Trompenburgstraat 4
6412 ZH
Heerlen
Limburg
Países Baixos

Tel: +34 911 237 703
Email: [email protected]


Se quiser fazer a queixa por e-mail, por favor indique o seguinte escrevendo QUEIXA FORMAL na linha de assunto para que o seu e-mail seja priorizado corretamente.

Quando recebermos a sua queixa, iremos confirmá-lo por e-mail para a conta registada no nosso site e a tarefa será atribuída ao gestor de reclamações.

Iremos investigar e fazer com que tenha uma resposta em 7 dias úteis; no entanto, em algumas circunstâncias, poderá ser uma atualização e não uma resposta final.

A nossa resposta final inclui um resumo da situação, a nossa responsabilidade legal e uma explicação dos passos já oferecidos/tomados e, se apropriado, o nosso plano para retificar a situação.

Como cancelar

Se quiser cancelar a sua encomenda (o contrato), a maneira mais fácil de o fazer é entrando na sua conta na área de cliente e preenchendo o nosso formulário de cancelamento ADM, mas isto não é obrigatório. Em alternativa, por favor indique abaixo o modelo do formulário de cancelamento que poderá utilizar para cancelar o contrato:


Eu/Nós [*] venho/vimos por este meio informar que vou/vamos cancelar o meu/nosso contrato de venda dos seguintes bens [*] / pelo fornecimento do seguinte serviço [*],

Nome do(s) consumidor(es)

Morada do(s) consumidor(es)

Data: 11-12-2024

[*] Apagar como for apropriado