Se continuar insatisfeito, pode fazer uma reclamação formal. Para enviar a reclamação, terá de utilizar um suporte duradouro como, por exemplo, uma carta. Os nossos detalhes de contacto são:
PC Specialist Ltd
Unit 12 Jubilee Business Park
Jubilee Way, Grange Moor
Wakefield
WF4 4TD
Reino Unido
Tel: +34 911 237 703
Email: [email protected]
Se quiser fazer a queixa por e-mail, por favor indique o seguinte escrevendo QUEIXA FORMAL na linha de assunto para que o seu e-mail seja priorizado corretamente.
Quando recebermos a sua queixa, iremos confirmá-lo por e-mail para a conta registada no nosso site e a tarefa será atribuída ao gestor de reclamações.
Iremos investigar e fazer com que tenha uma resposta em 7 dias úteis; no entanto, em algumas circunstâncias, poderá ser uma atualização e não uma resposta final.
A nossa resposta final inclui um resumo da situação, a nossa responsabilidade legal e uma explicação dos passos já oferecidos/tomados e, se apropriado, o nosso plano para retificar a situação.