Que serviços de entrega estão disponíveis para o meu código postal?

Para ver que serviços de entrega podemos oferecer, introduza o seu código postal abaixo:

Para ver que serviços de entrega podemos oferecer, introduza o seu código postal abaixo:

O que é o serviço de recolha da UPS?

Com o serviço de recolha da UPS podes escolher, no ponto de venda, que a tua encomenda seja entregue no ponto de recolha da UPS mais próximo de si. Se não vais estar em casa para receber uma entrega, está agora disponível uma opção "em movimento" através de notificações de texto e email, através da qual a entrega pode ser desviada para um ponto de recolha local da UPS.

Quais são os prazos de entrega atuais?

Os prazos de entrega atuais são os seguintes:

  • Desktop PCs :
    Estimado: 7 a 9 dias úteis
  • PCs Liquid Series®:
    Estimado: 5 a 7 dias úteis
  • Portáteis:
    Estimado: 3 a 5 dias úteis

Se eu fizer uma encomenda hoje, para quando posso esperar o meu computador?

Se encomendares um Desktop PC hoje e o pagamento for confirmado, com base nos prazos de entrega acima estimamos que em princípio a encomenda será enviada no dia quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025. Isto não é uma garantia, mas apenas uma orientação, e apenas se aplica se a tua encomenda for processada hoje. Encomendas que foram feitas com um acordo de financiamento ou por transferência bancária não serão processadas até que o pagamento seja confirmado.

O que é um "dia útil"?

Os dias úteis são classificados como: Segunda a sexta das 10h às 18h exceto feriados bancários.


Qual é o vosso horário de funcionamento?

Segunda a sexta das 9h às 17h.

O que é que acontece se a transportadora não conseguir entregar-me a encomenda?

Se ninguém estiver disponível na tua residência para aceitar a entrega da encomenda, a UPS irá deixar um cartão com um número de telefone para poderes marcar uma nova entrega do seu computador.