O que é o serviço de recolha da FedEx?

Com o serviço de recolha da FedEx pode escolher, no ponto de venda, que a sua encomenda seja entregue no ponto de recolha da FedEx mais próximo de si. Se não vai estar em casa para receber uma entrega, está agora disponível uma opção "em movimento" através de notificações de texto e email, através da qual a entrega pode ser desviada para um ponto de recolha local da FedEx.

Quais são os prazos de entrega atuais?

Os prazos de entrega atuais são os seguintes:

  • Desktop PCs :
    22 a 24 dias úteis
  • PCs Liquid Series®:
    40 a 42 dias úteis
  • Portáteis:
    13 a 15 dias úteis

Se eu fizer uma encomenda hoje, para quando posso esperar o meu computador?

Se encomendar um computador modelo Desktop hoje e o pagamento for confirmado, com base nos prazos de entrega acima estimamos que em princípio a encomenda será enviada no dia Quarta 17 Fevereiro 2021. . Isto não é uma garantia, mas apenas uma orientação, e apenas se aplica se a sua encomenda for processada hoje. Encomendas que sejam feitas com um acordo de financiamento ou por transferência bancária não serão processadas até que o pagamento seja confirmado.

O que é um "dia útil"?

Os dias úteis são classificados como:

Segunda a sexta das 10h às 18h exceto feriados bancários.


Qual é o vosso horário de funcionamento?

Segunda a sexta das 9h às 17h.

O que é que acontece se a transportadora não conseguir entregar-me a encomenda?

Se ninguém estiver disponível na sua residência para aceitar a entrega da encomenda, a FedEx irá deixar um cartão com um número de telefone para poder marcar uma nova entrega do seu computador.

Usamos cookies para lhe oferecer um melhor serviço. Continue a navegar se estiver de acordo com isto, ou leia a nossa política de privacidade aqui.