Garantias de Recolha e Devolução

Ao adquirir uma garantia de Recolha e Devolução, não terá de suportar quaisquer custos caso ocorra algum problema. Basta voltar a embalar o seu computador na embalagem original e aguardar o contacto da nossa transportadora, que efetuará a recolha num horário conveniente para si. Em seguida, iremos reparar o seu computador e devolvê-lo sem qualquer custo para si.


As nossas opções de garantia são assim:

Serviço de Garantia

Standard, 3 Anos

Prata, 3 Anos

Ouro, 3 Anos

Platina, 3 Anos

Período de Garantia das Peças

2 Anos

2 Anos

2 Anos

3 anos

Período de Garantia da Mão-de-Obra

3 anos

3 anos

3 anos

3 anos

Custos de Recolha Abrangidos

6 Meses

1 ano

2 Anos

3 anos

Período de Apoio Técnico a Hardware

Vitalícia

Vitalícia

Vitalícia

Vitalícia

Custo do Apoio Técnico a Hardware

Taxa de chamada padrão

Taxa de chamada padrão

Taxa de chamada padrão

Taxa de chamada padrão

* As chamadas para números que iniciam com 03 estão incluídas no pacote de minutos padrão do contrato com a sua operadora móvel bem como em pacotes que incluem chamadas da rede fixa nacional. Se não estiver a subscrever nenhum plano de comunicações, ou se estiver a pagar por cada chamada, o custo das chamadas é igual ao das que se destinam a números 01 e 02.

Garantias da empresa com outras empresas

Quando analisa as opções de garantia oferecidas por uma empresa, é importante saber ler nas entrelinhas para saber exatamente com o que pode contar, em vez de acreditar naquilo que o poderão levar a pensar que está a adquirir. Algumas empresas oferecem uma "Garantia de 3 Anos", mas se ler os respetivos termos e condições notará que apenas tem 1 anos de garantia de devolução à base e dois anos adicionais de garantia de reparação. É frequente este tipo de contratos não cobrirem os custos de recolha e devolução do equipamento, o que torna estes pacotes de garantia muito básicos (e potencialmente onerosos) em comparação com as nossas opções.

Exclusões da garantia

  • Danos acidentais.
  • Desgaste geral e natural, má utilização, negligência ou danos provocados pelo comprador.
  • Bens instalados incorretamente.
  • Sobreaquecimento provocado pela acumulação excessiva de poeira/sujidade.
  • Consumíveis (Cartuchos de tinteiro, baterias, etc.).
  • Recuperação e Cópia de Segurança de dados, ficheiros e programas.
  • Reparações de software incompatível/instalado incorretamente não fornecido com o produto
  • Reparação de vírus.
  • Compatibilidade de software/hardware de terceiros.

As informações contidas nesta página não são exaustivas. Para aceder à versão integral dos Termos e Condições, clique aqui.