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Pode contactar a PCSpecialist através do telefone
+34 911 237 703
Segunda a sexta das 9h às 17h.
Sim, poderá fazê-lo em "1) SELECIONAR UMA CAIXA".Tenha em atenção que as dimensões da sua caixa terão de ser inferiores a 600 mm x 300 mm x 630 mm e o peso tem de ser inferior a 24 kg.Envie a caixa diretamente para nós e escreva o número da sua encomenda na primeira linha da morada. É da sua responsabilidade assegurar-se de que as suas especificações cabem dentro da sua caixa.
Os únicos sistemas operativos que oferecemos e a que damos apoio são os Windows 11 Home e Professional. Pode comprar um computador sem sistema operativo e instalar o que desejar, no entanto, não poderemos prestar assistência se se deparar com problemas de software.
Geralmente, as nossas placas gráficas NVidia são da Zotac ou da Palit, no entanto, por vezes, também outras marcas. Embora não forneçamos placas gráficas da versão "Founders Edition" (primeira edição), todas as placas possuem um chip NVidia, sendo as únicas diferenças entre marcas o tamanho, o aspeto, as ventoinhas e a garantia. Se desejar saber quais as marcas que atualmente temos em stock, contacte-nos.
Não, só vendemos sistemas totalmente equipados, todos os componentes principais têm de ser comprados, pois todos os sistemas têm de estar completamente operacionais antes de serem expedidos. No entanto, oferecemos uma garantia "de caixa aberta", que lhe permite instalar os seus próprios componentes. Para mais informações, consulte os nossos termos e condições:
Não, só vendemos sistemas totalmente equipados. No entanto, se já nos comprou os seus componentes, oferecemos atualizações para a maioria dos componentes.
Não oferecemos esse serviço, no entanto, se decidir vender o seu sistema, pode transferir a garantia, iniciando sessão na sua conta e acedendo a "Vendeu o seu PC? Transferir a garantia".
Estamos localizados em Heerlen Limburg, Pode retirar as suas encomendas nas nossas instalações, mas não incentivamos as visitas de clientes às nossas instalações, pois não estão preparadas para essa finalidade.
Normalmente, recebemos as transferências bancárias no prazo de 1 ou 2 dias úteis. Uma vez recebido o pagamento, a sua encomenda será processada. Tenha em atenção que, se selecionou um serviço urgente (fast-track), este não terá início até que tenhamos recebido o pagamento.
Geralmente, ocorrem falhas nos pagamentos devido a erros na morada da fatura, a fundos insuficientes, ou porque o banco recusou o pagamento. Contacte o seu banco.
Uma vez processado o reembolso, o valor deverá ser creditado na sua conta, no prazo de 3 a 5 dias úteis.
Se a sua encomenda ainda não foi expedida, poderá seguir o seu progresso no nosso site, iniciando sessão na sua conta PCSpecialist.
Se a sua encomenda já tiver sido expedida, a UPS enviar-lhe-á um número para que possa seguir a encomenda.
A pré-produção é a etapa mais demorada; depende do nosso atual volume de encomendas e do stock. Contacte-nos e poderemos confirmar.
O fabrico demora normalmente 1 a 2 dias úteis e a fase de testes geralmente demora até 2 dias úteis (ou 4 dias úteis se encomendar um sistema de refrigeração líquida). Enviar-lhe-emos emails com atualizações quando o material que encomendou estiver fabricado, for testado e expedido. Tenha em atenção que os fins de semana e os feriados não são considerados dias úteis.
Oferecemos 2 opções de produção urgente:
Se a encomenda for feita antes do meio-dia, esse dia será contado como o primeiro dia da encomenda urgente. Tenha em atenção que os fins de semana e os feriados não são considerados dias úteis.
Utilizamos a UPS como transportadora principal.
Pode solicitar uma RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria), iniciando sessão na sua conta, acedendo a "As Minhas Devoluções" e depois a "Pedir uma RMA". Tenha em atenção que, se a sua encomenda já não estiver dentro do prazo de garantia, terá de suportar os custos da mão-de-obra e também do serviço de recolha e devolução (a menos que entregue você mesmo o sistema, ou utilize a sua própria transportadora). Se não tem a certeza de necessitar de uma RMA, contacte-nos.
Em geral, as RMA podem demorar até 2 semanas; isso depende do volume de reparações, do stock e da complexidade do problema. O técnico enviar-lhe-á atualizações sobre como está a correr a reparação do seu sistema.
Isso significa que o seu sistema chegou, mas ainda não foi verificado. Isso é feito normalmente no prazo de 24 horas.
Sim, uma vez diagnosticado o sistema, o técnico enviar-lhe-á uma atualização.
Os preços das peças serão confirmados pelo técnico. Pode pagar as peças, iniciando sessão na sua conta PCSpecialist, acedendo a "Detalhes da Encomenda" e depois a "As Minhas Encomendas", ou pode também pagar pelo telefone. O nosso número de contacto é o +34 911 237 703.
Inicie sessão na sua conta PCSpecialist e aceda a "As Minhas Atualizações".
Sim, pode comprar-nos as atualizações e instalá-las você próprio, no entanto, se não se sentir confiante para o fazer, não hesite em enviar para nós.
Ao contrário de muitos fabricantes, permitimos-lhe abrir a caixa e instalar os teus próprios componentes. Desde que os instale corretamente e não danifique o seu computador durante ou como resultado da instalação dos seus próprios componentes, a tua garantia continuará válida. Não disponibilizamos qualquer método de apoio para esses componentes, tanto durante a instalação como a utilização; todas as devoluções na garantia, que sejam causadas pelos seus próprios componentes, terão custos tanto de mão-de-obra como de devolução. Se, por qualquer motivo, tiveres de nos devolver o teu computador, recomendamos vivamente que anteriormente retire esses componentes, pois não poderemos responsabilizar-nos por eles.
Para uma informação completa sobre as nossas opções de garantia, inclusive o que está e não está incluído, clique aqui.