Windows 10 Pro

CONSIDERE O CUSTO DE NÃO FAZER NADA. Refresque o seu hardware e transforme o seu negócio

Cada PC com mais de 4 anos pode custar-lhe mais de £1,300 por ano em manutenção, reparações e perda de produtividade em comparação com um novo dispositivo Windows.1 Pode também deixá-lo aberto a ataques informáticos e violações de dados que afetam quase 50% das empresas britânicas.2

Os novos dispositivos Windows 10 Pro com processadores Intel® vPro™ de 7.ª e 8.ª geração ajudam-no a manter-se protegido e produtivo em movimento, com até 25% mais de eficiência temporal,3 um arranque até 28% mais rápido em média em comparação com o Windows 7,4 e uma bateria que dura até 3x mais tempo5 do que um dispositivo Windows mais antigo.

Configurar agora

Aumente a sua produtividade e ajude a proteger o seu negócio.

Escolha computadores empresariais mais seguros e produtivos

Faça mais

Continue a trabalhar em movimento com um arranque até 28% mais rápido4 e uma bateria que dura até 3x mais tempo.5 Poupe tempo trabalhando da forma mais natural para si: com toque, caneta ou voz.6 Os seus dispositivos mais antigos não conseguem fazer isso.

Proteja o que construiu

Quase 50% das empresas britânicas sofreram uma violação de dados ou um ataque cibernético.2 Um ataque típico pode custar mais de £60.000.3 O Windows 10 Pro tem defesas integradas contra as ameaças de segurança modernas e8 proteções sempre atualizadas para a sua informação e dispositivo, independentemente de onde o utilizador ou a sua equipa forem.

Desfrute de uma gestão simples e flexível

Os administradores de informática estimam uma redução de 20% no tempo de gestão de informática com o Windows 10 Pro.9. A sua equipa pode escolher o dispositivo que melhor se adapta a eles, configurá-lo por conta própria, e iniciar a sessão uma única vez para os serviços Microsoft e muitas aplicações. Além disso, pode continuar a utilizar muitas das suas aplicações e periféricos actuais com o Windows 10 Pro.

Mantenha-se seguro e atualizado

Atualizar para Windows 10 Pro significa que permanecerá protegido e atualizado mesmo depois de terminar o Suporte do Windows 7, a 14 de Janeiro de 2020. Quando isso acontecer, o Windows 7 continuará a arrancar e a correr, mas os utilizadores deixarão de receber atualizações ou apoio da Microsoft. Os utilizadores que tenham migrado para um sistema operativo suportado atualmente, como o Windows 10 Pro, receberão regularmente novas atualizações de segurança, correções que não sejam de segurança, opções de suporte assistido gratuito ou pago, e atualizações de conteúdo técnico online.

O poder do processador Intel® Core™ vPro™ em dispositivos Windows 10 Pro

Ter uma base sólida para o desempenho é essencial. Os mais recentes processadores da Intel foram concebidos para ajudar a assegurar a compatibilidade com as principais aplicações Windows 10 Pro, incluindo Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Outlook, para que possa modernizar os fluxos de trabalho de forma eficiente.

  • Duração da bateria

    Com o Windows 10 Pro, os dispositivos 2 em 1 baseados no novo processador Intel® de 8.ª geração Core™ vPro™ fornecem até 10 horas de duração da bateria, para que os trabalhadores possam fazer mais a partir de qualquer lugar.10,11

  • Multi-tarefas

    Também proporcionam um desempenho multitarefa até 2,1 vezes mais rápido para um desempenho perfeito quando se trabalha com aplicações em simultâneo.11, 12 Para uma mobilidade real, os mais recentes processadores Intel® ampliam a potência total do computador, a funcionalidade da aplicação e o controlo a novos dispositivos 2 em 1 sem compromissos.

  • Produtividade poderosa

    Em comparação com dispositivos com quatro anos de idade, o desempenho atual já está bastante avançado, proporcionando uma produtividade até 80 por cento melhor com processadores Intel® Core™ vPro™ de 8.ª geração11,13

Descubra a vantagem do Office 2016

O Microsoft Office 2016 ajuda-o a fazer o seu melhor trabalho - em qualquer lugar, a qualquer hora, e com qualquer pessoa. Mantenha o seu pequeno negócio em atividade com caraterísticas de produtividade inteligentes que o ajudam a fazer um grande trabalho mais rapidamente. Seja produtivo à sua conveniência quando puder trabalhar a partir de qualquer lugar, a qualquer momento, com fácil acesso aos ficheiros na nuvem. Coloque a sua equipa toda na mesma página - partilhe, apresente, e trabalhe em conjunto com ferramentas de colaboração simplificadas e integradas.

Ajude a poupar tempo e dinheiro ao seu negócio com o Windows 10 Pro

  1. Small Business PC Study, TechAisle, 2016.
  2. Cyber Security breaches survey 2017, Main Report, April 2017, Ipsos MORI Social Research Institute.
  3. Forrester, Total Economic Impact of Microsoft Windows 10 Pro.
  4. Testes realizados pela Principled Technologies em Julho de 2015 num ambiente de laboratório fechado, utilizando imagens padrão de fábrica OEM numa amostra representativa de dispositivos Windows 7. Cada teste de arranque foi realizado 10 vezes e as médias comparadas. A melhoria média no arranque foi de 28%.
  5. O desempenho dos processadores Intel® Core™ de 6ª geração em dispositivos Windows 10 Pro, estimado com base na potência local de reprodução de vídeo HD do Windows 8.1, comparações baseadas no Intel® Core™ i5-6200U vs. Intel® Core™ i5-520UM.
  6. Dependente do hardware.
  7. Small Biz Daily: 10 Small Business Trends 2018.
  8. Para a vida útil suportada do dispositivo.
  9. Em comparação com a versão anterior do Windows. Forrester, Impacto Económico Total do Windows 10 Pro.
  10. Medido pelo Windows 10 Pro* EEMBC Browsing Bench vs. um PC comercial de 4 anos.
  11. O software e as cargas de trabalho utilizadas nos testes de desempenho podem ter sido otimizados para desempenho apenas em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho, tais como SYSmark e MobileMark, são medidos utilizando sistemas informáticos, software, operações, funções e componentes específicos. Qualquer alteração a qualquer um desses fatores pode fazer com que os resultados variem. Deverá consultar outras informações e testes de desempenho para o assistir na avaliação completa das suas compras previstas, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para informações mais completas visite www.intel.com/benchmarks. Os resultados de referência comunicados acima poderão ter de ser revistos à medida que forem sendo realizados testes adicionais. Os resultados dependem das configurações específicas da plataforma e das cargas de trabalho utilizadas nos testes, e podem não ser aplicáveis a qualquer componente, sistema informático ou cargas de trabalho do utilizador em particular. Os resultados não são necessariamente representativos de outros parâmetros de referência e outros resultados de referência podem mostrar maior ou menor impacto das atenuações.
  12. Conforme medido pelo SEG572 vs. um computador comercial de 4 anos de idade.
  13. Conforme medido por uma pontuação global de SYSmark* 2014 contra um computador comercial de 4 anos de idade.