ATUALIZAÇÃO COVID-19

Tendo em vista as recentes condições económicas e sociais resultantes da pandemia do Coronavírus (COVID-19), queremos tranquilizar os nossos clientes garantindo que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que não hajam interrupções significativas na entrega das encomendas efetuadas no nosso Web site.

Tomamos medidas para garantir que a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e dos nossos clientes se mantém uma prioridade, e implementamos novos procedimentos para garantir práticas de trabalho seguras.

Um pequena porção dos nossos colaboradores está a seguir as orientações do governo e a cumprir um período de isolamento, contudo, estamos a recrutar mais pessoal para dar resposta à procura dos nossos produtos.

Número de encomendas

A pandemia da COVID-19 fez com que a PCSpecialist recebesse um volume de encomendas mais elevado, provavelmente devido a dois motivos:

  • Há cada vez mais pessoas a trabalhar a partir de casa, o que se traduz no aumento da procura de computadores, computadores portáteis, computadores Tudo-em-Um e PCs.
  • Algumas pessoas têm mais tempo livre atualmente devido ao facto de estarem em casa, aumentando os gastos em compras online.

Gestão da cadeia de abastecimento

Enquanto fornecedores de soluções de computação de ponta, há milhares de empresas em vários continentes que contribuem para o fabrico dos componentes dos nossos computadores. Temos a sorte de ter um amplo armazém com capacidade para mais de 5 meses de estoque para alguns produtos. Contudo, algumas linhas de produtos poderão sofrer restrições de abastecimento nos próximos meses. Estamos a trabalhar no sentido de minimizar estas restrições, sempre que possível, e oferecemos uma ampla gama de produtos que permitirão que os nossos clientes escolham opções alternativas, caso algum dos componentes esteja indisponível.

Prazo de entrega

Pelos motivos referidos acima, os prazos de entrega que nos esforçamos por cumprir poderão ser afetados, pelo que pedimos a compreensão dos nossos clientes durante este período. Estamos a fazer todos os esforços para evitar quaisquer interrupções durante este período, sempre que possível.

Apoio ao Cliente

Ainda pode entrar em contacto com a Equipa de Atendimento ao Cliente para Vendas e Suporte Técnico por telefone, e-mail ou chat ao vivo durante o horário de funcionamento. Ainda estamos extremamente ocupados e, como resultado, estamos a demorar mais do que a média para atender as suas chamadas e responder aos seus e-mails, por isso pedimos que os clientes esperem um período de tempo razoável antes de nos contactarem para qualquer consulta de rastreamento de pedidos. As informações mais atualizadas do seu pedido serão fornecidas através de e-mails de atualização automática que são enviados para cada passo do processo de produção.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado, não hesite em contactar-nos para +34 911 237 703 caso queira colocar qualquer outra questão.