Não Necessário

Ver produtos

Garantia de Pixels Mortos

Todos os ecrãs de portátil que fornecemos estão em conformidade com as normas ISO-9241-302, 303, 305, 307: 2008 em relação aos defeitos dos pixeis. No entanto, as normas ISO padrão permitem defeitos de pixeis e nem o fabricante ou o fornecedor podem ser considerados responsáveis pelos defeitos que estejam dentro das normas ISO padrão.


Pixeis mortos podem ser frustrantes, especialmente quando comprou um portátil caro de alta especificação. Por isso, de forma a proteger os clientes contra a possibilidade de pixeis mortes, criamos dois pacotes bastante acessíveis para os proteger contra isso.


Caso pretenda reportar um pixel morto dentro dum especificado período de tempo na sua garantia para pixeis mortos, iremos recolher o portátil nas suas instalações e substituir o ecrã com o defeito por um modelo gratuito com a mesma especificação ou melhor. Os custos de recolha e devolução estão incluídos com todos os custos de mão de obra, e o serviço pode ser utilizado por um número ilimitado de vezes durante o período da garantia.


A garantia de pixeis mortos começa no dia em que recebe o seu pedido e todos os pixeis mortos devem ser reportados dentro do tempo de garantia de forma a ser elegíveis para substituição.


Ecrãs que estejam rachados, danificados ou partidos não estão cobertos pela garantia de pixeis mortos independentemente de quantos pixeis não estiverem a funcionar.


Esta garantia não cobre monitores externos adquiridos, apenas o ecrã do próprio portátil é coberto.

Detalhes do modelo

Píxeis Claros
Píxeis Mortos (Pretos)
Ecrã Partido, Danificado ou Rachado
Ecrã Defeituoso
Coberto Pela Garantia