AMD RYZEN Série 3000

Forjado a partir do mais fino silício

Processadores 3.ª Geração AMD Ryzen™. Maior Desempenho. Tecnologias Exclusivas. Concebidas Para Vencer.

Concebido para inspirar e capacitar jogadores, streamers, e criadores. Os processadores da AMD Ryzen™ Série 3000 são os mais avançados1 processadores de computadores pessoais do mundo, não se limitam ao desempenho, são concebidos para vencer.

Configurar agora

AMD Ryzen™ 9 3950X

O Processador para Desktop de 16 Núcleos Mais Poderoso do Mundo

Feito para inspirar e fortalecer gamers, streamers, e criadores. O processador AMD’s Ryzen™ 9 3950X não trabalha simplesmente, foi criado para ganhar. Elimina®ndo as fronteiras entre um desempenho de jogo de elite e criação de conteúdo profissional com o processador de desktop mais avançado no mundo, habilitado pela arquitetura 7nm "Zen 2". A AMD agora oferece 16 núcleos e 32 threads com o novo AMD Ryzen 9 3950X, pronto para criar, jogar, e fazer tudo o que quiser com ele.

Desempenho Máximo

Velocidades mais altas, mais memória e maior largura de banda do que a geração anterior. A 3.ª Geração de processadores AMD Ryzen™ com o núcleo "Zen 2" de 7 nm2 estabelece o padrão para um alto desempenho: tecnologia de fabrico exclusiva, rendimento histórico no chip, e desempenho global revolucionário para jogos. Desde o início, os processadores da 3.ª Geração AMD Ryzen™ foram concebidos com esta filosofia, para quebrar as expetativas e estabelecer um novo padrão para processadores de jogos de alto desempenho. É exatamente isso que eles fazem.

Tecnologia Sem Rival

Os processadores da 3.ª geração AMD Ryzen™ são construídos utilizando a tecnologia de fabrico mais avançada do mundo de 7nm. Emparelhados com refrigeradores Wraith, os processadores AMD Ryzen™ proporcionam um desempenho vencedor nos jogos, mantendo o seu sistema surpreendentemente fresco e silencioso. A inteligência da rede neural dos processadores Ryzen pode adaptar-se à sua carga de trabalho. Essa é a vantagem que obtém quando é proprietário do processador mais avançado do mundo para jogos.

Inovação Extraordinária.

Os processadores da 3.ª geração AMD Ryzen apresentam suporte para a primeira conetividade PCIe® 4.0 do mundo, para permitir as mais avançadas tecnologias de motherboards, gráficos, e armazenamento disponíveis. Os processadores AMD Ryzen™ da 3.ª Geração são também retrocompatíveis4 com as gerações anteriores de motherboards, oferecendo um valor sem precedentes e um desempenho intransigente.

Jogar a 1080p começa aqui

Como parte da série Ryzen 3000, os processadores de 2.ª Geração AMD Ryzen™ para computadores pessoais com gráficos Radeon™ apresentam gráficos rápidos. Combinam o potente processador Ryzen™ com gráficos potentes Radeon™ para alto desempenho nos jogos, tudo isto sem a necessidade de uma placa gráfica separada. Obtenha um processador AMD Ryzen de 2.ª geração com gráficos Radeon para se juntar aos milhões de jogadores de computador em todo o mundo.

Faça as coisas que tem de fazer

Quando acabar de jogar, passe para o trabalho sem esforço, utilizando processadores AMD Ryzen™ de 2.ª geração com gráficos Radeon™, parte da série AMD Ryzen 3000. Aplicações de escritório, edição de fotos, navegação na Internet e assistir a "streamers" de topo é simples, graças ao incrível processamento "multithreaded". Os processadores AMD Ryzen™ com gráficos Radeon™ são alimentados para proporcionar uma fidelidade de alto desempenho que se pode ver.

Os processadores da série Ryzen™ 3000 da AMD fornecem tecnologias inigualáveis para um desempenho excecional. Experimente o Precision Boost Overdrive5, Precision Boost 2, Pure Power, e AMD StoreMI, e aproveite todas estas tecnologias e muito mais com os processadores AMD's Ryzen™ Série 3000. Abra um novo mundo de jogos e possibilidades de produtividade.

  1. Especificações dos processadores Ryzen de 3.ª geração a partir de 2 de Janeiro de 2018. A partir de 7 de Janeiro de 2019, os mais recentes processadores Ryzen de 2ª geração da AMD e os mais recentes processadores Intel Core de 9ª geração da Intel utilizam a interface PCIe Gen3 (https://ark.intel.com/products/186605/Intel-Core-i9-9900K-Processor-16M-Cache-up-to-5-00-GHz). RZ3-2
  2. Dados de fabrico para processadores AMD Ryzen de 3.ª geração a partir de 2 de Janeiro de 2018. A partir de 7 de Janeiro de 2019, os mais recentes processadores Ryzen de 2.ª geração da AMD são fabricados com tecnologia de 12nm, e os processadores Intel Core de 9ª geração da Intel são fabricados com tecnologia de 14nm (https://ark.intel.com/products/186605/Intel-Core-i9-9900K-Processor-16M-Cache-up-to-5-00-GHz-). A Intel só deverá fabricar num nó de tecnologia inferior após o lançamento da terceira geração de processadores AMD para computadores Desktop PCs (https://newsroom.intel.com/news-releases/supply-update/#gs. Jg2E7sI1). RZ3-1
  3. O overclocking de memória anulará qualquer garantia de produto AMD aplicável, mesmo que tal overclocking seja ativado através de hardware e/ou software AMD. Isto também pode anular as garantias oferecidas pelo fabricante do sistema ou retalhista ou vendedor de placas-mãe. Os utilizadores assumem todos os riscos e responsabilidades que possam surgir do overclocking de memória, incluindo, mas não se limitando a, falha ou dano à RAM/hardware, desempenho reduzido do sistema e/ou perda de dados, corrupção ou vulnerabilidade. GD- 112
  4. A funcionalidade PCIe 4 começou com o chipset AMD x570 e motherboards compatíveis AMD x570; a funcionalidade não é retrocompatível com as gerações anteriores de motherboards ou chipsets.
  5. O Precision Boost Overdrive requer um Threadripper AMD Ryzen, AMD Ryzen 5 3000, AMD Ryzen 7 3000, ou AMD Ryzen 9 3000 Series e uma motherboard compatível com um ou mais destes processadores. Uma vez que o Precision Boost Overdrive permite o funcionamento do processador fora das especificações e em excesso das configurações de fábrica, a utilização desta funcionalidade invalida a garantia do produto AMD e pode também anular as garantias oferecidas pelo fabricante ou retalhista do sistema. GD-135
  6. * Oferta disponível através dos retalhistas participantes para compras elegíveis feitas de 1 de Julho de 2019 a 10 de Março de 2020 ou quando o fornecimento de códigos de cupão se esgotar, o que ocorrer primeiro. Nulo onde for proibido. Termos completos da promoção em www.amdrewards.com/terms. Game Pass para PC: Mais de 100 jogos para PC disponíveis a partir de Agosto de 2019. Gears 5 disponível a partir do Outono de 2019. O código do Game Pass deve ser resgatado até 30 de Junho de 2020. Limite de uma subscrição promocional de 3 meses por conta Microsoft ao longo de um período de 12 meses. Requer a aplicação Xbox (beta) e Windows 10 (com atualizações). Aplicam-se restrições de idade e requisitos de sistema. O catálogo de jogos varia ao longo do tempo. Saiba mais em Xbox.com/gamepass.

    O período da campanha começa a 1 de Julho de 2019 e termina a 30 de Maio de 2020 ou quando o fornecimento dos Códigos de Cupão se esgotar, o que ocorrer primeiro. O Produto AMD elegível deve ser adquirido durante o período da Campanha. Oferta nula quando proibida.

    O Gears 5 está classificado como ESRB "M" para Audiências Maduras e o PEGI ainda não está classificado. Pode conter conteúdo inapropriado para crianças. Consulte o ESRB.org, PEGI.info, ou a sua organização regional de classificação de jogos.

    Porções © 2019 Microsoft. Microsoft, Gears of War e Xbox são marcas registadas do grupo de empresas Microsoft.

    © 2019 Advanced Micro Devices, Inc. Todos os direitos reservados. AMD, o logótipo AMD Arrow, Ryzen, Radeon e suas combinações são marcas registadas da Advanced Micro Devices, Inc.

Especificações recomendadas

Usamos cookies para lhe oferecer um melhor serviço. Continue a navegar se estiver de acordo com isto, ou leia a nossa política de privacidade aqui.