AMD Ryzen™ processadores

Anos luz à frente

Desempenho premiado e tecnologia otimizada. Para jogadores. Para criadores. Para todos. Disponível para configurar no seu próximo poderoso PC de Jogo em PCSpecialist.

Configurar agora

Os processadores AMD Ryzen™ 3000 Series mudaram a indústria dos computadores com um desempenho premiado para jogadores e artistas. Agora, os processadores de desktop 1 mais avançados do mundo foram ainda mais refinados e otimizados. Os processadores AMD Ryzen™ 3000XT Series oferecem ainda mais daquilo que os entusiastas de PC adoram.

Desempenho de Elite

Os processadores AMD Ryzen™ de 3ª geração com o núcleo “Zen 2” de 7 nm 2 definem um novo padrão de alto desempenho. Agora, a série AMD Ryzen™ 3000XT oferece velocidades de processamento de até 4,7 GHz 3 em processadores selecionados, novos modelos de 6/8/12 núcleos, suporte total para overclocking, 4,5 e caches maiores. Assim, pode desfrutar de tudo o que faz, desde jogos até arte e trabalho.

Plataforma Incomparável

Os chipsets AMD X570 e B550 oferecem tudo o que um entusiasta precisa: suporte PCIe® 4.0, CPU desbloqueada e overclock de memória 4,5 e suporte de atualização do processador incomparável. Agora, estas placas-mãe têm mais uma surpresa reservada para si: suporte desde o primeiro dia para os processadores AMD Ryzen™ 3000XT Series.

Tecnologia Otimizada

Com fabrico avançado de processador de 7 nm, os processadores AMD Ryzen™ 3000XT Series agora oferecem velocidades de processamento mais altas do que os modelos anteriores. Desempenho de elite com tecnologia atualizada? Isto é precisamente o que a sua próxima configuração precisa.

Os processadores AMD Ryzen™ 3000 Series oferecem acesso a tecnologias inigualáveis para um desempenho fantástico. Explore a potência dos chipsets AMD 500 Series e desfrute do Precision Boost Overdrive 5, Precision Boost 2, Pure Power e AMD StoreMI. Abra um novo mundo de possibilidades em jogos e produtividade.

Ver Notas de Rodapé
  1. Especificações dos processadores Ryzen de 3ª geração de maio de 2020. Os processadores Ryzen de 2ª geração da AMD e os mais recentes processadores Intel Core de 9ª geração da Intel utilizam a interface PCIe Gen3 (https://ark.intel.com/products/186605/Intel-Core-i9-9900K-Processor-16M-Cache-up-to -5-00-GHz). RZ3-2
  2. Dados de fabrico dos processadores AMD Ryzen de 3ª geração de maio de 2020. Os processadores de desktop Ryzen de 2ª geração da AMD são fabricados com tecnologia de 12nm e os mais recentes processadores Intel Core de 9ª geração da Intel são fabricados com tecnologia de 14nm (https://ark.intel.com/products/186605/Intel-Core-i9-9900K-Processor -16M-Cache-up-to-5-00-GHz-). RZ3-1
  3. A frequência máxima de até 4,7 GHz requer AMD Ryzen™ 9 3900XT. A Frequência Máxima do Relógio é a frequência máxima alcançável na GPU a executar uma carga de trabalho intermitente. A capacidade de alcance, frequência e sustentabilidade máximas do relógio irão variar com base em vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: condições térmicas e variação em aplicações e cargas de trabalho. GD-151
  4. O overclock de processadores AMD, incluindo, sem limitação, a alteração de frequências/multiplicadores do relógio ou temporização/voltagem de memória, para operar além das suas especificações de stock anulará qualquer garantia de produto AMD aplicável, mesmo quando esse overclock for habilitado através de hardware e/ou software AMD. Isto também pode anular as garantias oferecidas pelo fabricante ou revendedor do sistema. Os utilizadores assumem todos os riscos e responsabilidades que possam surgir do overclock dos processadores AMD, incluindo, sem limitação, falha ou dano no hardware, desempenho limitado do sistema e/ou perda de dados, corrupção ou vulnerabilidade. GD-106.
  5. O overclock de processadores AMD, incluindo, sem limitação, a alteração de frequências/multiplicadores do relógio ou temporização/voltagem de memória, para operar além das suas especificações de stock anulará qualquer garantia de produto AMD aplicável, mesmo quando esse overclock for habilitado através de hardware e/ou software AMD. Isto também pode anular as garantias oferecidas pelo fabricante ou revendedor do sistema. Os utilizadores assumem todos os riscos e responsabilidades que possam surgir do overclock dos processadores AMD, incluindo, sem limitação, falha ou dano no hardware, desempenho limitado do sistema e/ou perda de dados, corrupção ou vulnerabilidade. GD-106.
  6. Horizon Zero Dawn™ ©2017-2020 Sony Interactive Entertainment Europe. Publicado pela Sony Interactive Entertainment Europe. Desenvolvido por Guerrilla. "Horizon Zero Dawn" é uma marca da Sony Interactive Entertainment Europe. Todos os direitos reservados.

    © 2020 Advanced Micro Devices, Inc. Todos os direitos reservados. AMD, o logótipo da seta da AMD, Ryzen e as suas combinações são marcas da Advanced Micro Devices, Inc. PID # 20419044-F

Usamos cookies para lhe oferecer um melhor serviço. Continue a navegar se estiver de acordo com isto, ou leia a nossa política de privacidade aqui.