AMD Radeon RX 5600XT

A melhor placa gráfica para jogar a 1080p

Definições ultra. Desempenho ultra. A melhor experiência de jogo.

As novas RX 5600 XT e Radeon RX 5600 com RDNA oferecem o melhor desempenho de jogo a 1080p. Experimente jogos altamente envolventes, personalizáveis e de alta fidelidade. Jogue o seu melhor com a Radeon RX Série 5600.

Configurar agora

ADN de Gaming Extremo

A placa gráfica AMD Radeon™ RX 5600 XT foi desenhada para a melhor experiência de jogo a 1080p. Aumente as suas definições para uma maior fidelidade e aumente o seu desempenho de jogo para frame rates mais elevados com tempos de resposta ultra rápidos. Tenha o poder da altamente aclamada arquitetura RDNA, o coração do processo tecnológico avançado de 7nm da AMD, bem como uma memória de alta velocidade GDDR6 e suporte a PCI® Express 4.0, oferecendo a melhor experiência de jogo a 1080p, altamente responsiva.

Fidelidade de jogo, Acelerada

A placa gráfica AMD Radeon™ RX 5600 XT potencia jogos de alta fidelidade para explosões envolventes, física e efeitos de iluminação. A arquitetura de alta performance RDNA foi projetada para melhorar grandemente funcionalidades como FidelityFX, Radeon™ Image Sharpening3 e Integer Display Scaling6, para o máximo desempenho e uma experiência de jogo maravilhosa.

Radeon Image Sharpening

A Radeon Image Sharpening combina a nitidez adaptável ao contraste com GPU upscalling para proporcionar visuais nítidos e detalhados com quase nenhum impacto na performance.3Agora com suporte ao DirectX® 9, 11, e 12.

Integer Display Scaling6

Jogue jogos clássicos e reviva a experiência retro dimensionando as imagens no ecrã de um a quatro pixeis (ou mais) para conseguir uma experiência de jogo com visual retro.

Jogabilidade Altamente Responsiva

O Radeon ™ Boost5 oferece desempenho e fluidez adicionais quando o movimento rápido via entrada do rato é detetado, reduzindo dinamicamente a resolução de todo o frame para permitir FPS mais altos com um impacto pouco perceptível na qualidade.

Radeon™ Anti-Lag

O Radeon™ Anti-Lag7 ajuda a minimizar a quantidade de tempo entre o momento em que um jogador pressiona uma tecla ou move o rato, e a resposta que aparece no ecrã.

O Radeon Anti-Lag consegue aumentar as taxas de resposta até 1,4X a qualquer frame rate. Esta é a melhor funcionalidade para qualquer jogador ou competidor de eSports. Agora com suporte ao DirectX® 9, 11, 12, e Vulkan®.

“When every frame counts, and every click matters, having Radeon Anti-Lag enabled to vastly improve click-to-response rates is a no-brainer, and a must-have for elite gamers.”

Tim ‘Nemesis’ Lipovšek, League of Legends

Experimente a Adrenalina do Jogo

O mais recente Radeon™ Software Adrenalin 2020 Edition introduz uma experiência de utilizador completamente redesenhada que desencadeia o potencial total do seu GPU, com drivers otimizadas desde o primeiro para o lançamento de novos jogos e uma experiência de jogo altamente personalizável.

  1. A tecnologia Radeon FreeSync requer um monitor e gráficos AMD Radeon™, ambos com suporte de FreeSync. Vá a www.amd.com/freesync para obter detalhes completos. Confirme a capacidade com o fabricante do seu sistema antes da compra. GD-127
  2. A tecnologia FreeSync 2 HDR não requer monitores capazes de HDR; o controlador pode definir o monitor no modo nativo quando for detetado conteúdo HDR suportado por FreeSync 2 HDR. Caso contrário, o conteúdo HDR requer que o sistema seja configurado com uma cadeia de conteúdo totalmente preparada para HDR, incluindo: placa gráfica, controlador gráfico e aplicação. O conteúdo de vídeo deve ser classificado em HDR e visualizado com um leitor preparado para HDR. O conteúdo em modo janela requer suporte do sistema operativo. GD-105
  3. O Radeon™ Image Sharpening é compatível com DirectX 11, 12, e APIs Vulkan, e DirectX 9 para RX Série 5000 apenas, e Windows 10. A compatibilidade de hardware inclui GCN e dGPUs de consumidor mais recentes, Ryzen 2000 e APUs mais recentes, incluindo configurações de gráficos híbridos e destacáveis. Sem suporte a mGPU. GD-156
  4. O Radeon™ Image Sharpening é compatível com DirectX 11, 12, e APIs Vulkan, e DirectX 9 para RX Série 5000 apenas, e Windows 10. A compatibilidade de hardware inclui GCN e dGPUs de consumidor mais recentes, Ryzen 2000 e APUs mais recentes, incluindo configurações de gráficos híbridos e destacáveis. Sem suporte a mGPU. GD-156
  5. O Radeon™ Boost é compatível com Windows 7 e 10 apenas em títulos selecionados. A compatibilidade de hardware inclui RX 400 e dGPUs de consumidor mais recentes, Ryzen 2000 e APUs mais recentes, incluindo configurações de gráficos híbridos e destacáveis. Sem suporte a mGPU. Veja aqui a lista de títulos compatíveis https://www.amd.com/en/technologies/radeon-boost. GD-158
  6. O Integer Display Scaling é compatível com Windows 10. A compatibilidade de hardware inclui GCN e dGPUs de consumidor mais recentes, Ryzen 2000 e APUs mais recentes, incluindo configurações de gráficos híbridos e destacáveis. GD-154
  7. © 2019, Epic Games, Inc. Epic, Epic Games, o logótipo Epic Games, Fortnite, o logótipo Fortnite, Unreal, Unreal Engine 4 e UE4 são marcas comerciais ou marcas registadas da Epic Games, Inc. nos Estados Unidos da América e noutros locais. Todos os direitos reservados.

    © 2020 Advanced Micro Devices, Inc. Todos os direitos reservados. A AMD, o logo AMD Arrow, Radeon, FreeSync e as combinações destes são marcas da Advanced Micro Devices, Inc.

    © 2019 IPerion, LLC. Publicado e distribuído pela 2K. A Gearbox e o Borderlands, a Gearbox Software e os logotipos Borderlands, são marcas registadas e a sua utilização cortesia da Gearbox Software, LLC. A 2K e o logotipo da 2k são marcas da Take-Two Interactive Software, Inc. Todos os direitos reservados.

    Porções © 2019 Microsoft. Microsoft, Gears of War e Xbox são marcas registadas do grupo de empresas Microsoft.

Usamos cookies para lhe oferecer um melhor serviço. Continue a navegar se estiver de acordo com isto, ou leia a nossa política de privacidade aqui.