AMD Radeon RX 5500XT

Jogabilidade de Alto Nível a 1080p

Jogabilidade AAA ultra-responsiva e de alta fidelidade com até 60 FPS , e jogos eSports até 90 FPS.

A placa gráfica AMD Radeon™ RX 5500 XT leva a jogabilidade 1080p a outro nível, proporcionando uma jogabilidade AAA ultra-responsiva e de alta fidelidade com até 60 FPS, e jogos eSports até 90 FPS.3

A AMD Radeon™ RX 5500 XT vem com uma memória de alta velocidade até 8GB GDDR6 e suporte a PCI® Express 4.0 para um desempenho de jogo máximo, poder excecional e valor excelente.

Configurar agora

Compre uma placa gráfica AMD Radeon™ RX 5500 XT e ganhe o Monster Hunter World: Iceborne Master Edition mais 3 meses de Xbox Game Pass para PC.

Um novo mundo aguarda em Monster Hunter World: Iceborne Master Edition (a Master Edition inlcui: Monster Hunter: World Full Game e Monster Hunter World: Iceborne Expansion). Consiga a melhor experiência de jogo com a placa gráfica AMD Radeon™ RX 5500 XT.

Jogue Gears 5 e Mais de 100 Jogos para Computador*

O Gears 5 chegou e é maior que nunca. Cinco modos emocionantes. Uma experiência épica. Jogue o Gears 5 mais uma horda de jogos para PC de alta qualidade com o Xbox Game Pass para PC.

Saiba mais

ADN de Gaming Extremo

A placa gráfica AMD Radeon™ RX 5500 XT, fabricada com a arquitetura avançada 7nm RDNA, contém novas Compute Units que proporcionam um desempenho incrível, sendo otimizada para efeitos visuais melhores tais como iluminação volumétrica, efeitos de desfoque, profundidade de campo, e hierarquia de cache de múltiplos níveis para uma latência reduzida e jogabilidade altamente responsiva.

Fidelidade de jogo, Acelerada

A placa gráfica AMD Radeon™ RX 5500 XT potencia jogos de alta fidelidade para explosões envolventes, física e efeitos de iluminação, trazendo realismo à vida. A arquitetura de alta performance RDNA foi projetada para melhorar grandemente funcionalidades como FidelityFX, Radeon™ Image Sharpening6, e Integer Display Scaling para o máximo desempenho e uma experiência de jogo maravilhosa.

Radeon Image Sharpening

A Radeon Image Sharpening combina a nitidez adaptável ao contraste com o GPU upscalling para proporcionar visuais nítidos e detalhados com quase nenhum impacto na performance. 4Agora com suporte ao DirectX® 9, 11, e 12.

Integer Display Scaling

Jogue jogos clássicos e reviva a experiência retro escalando as imagens no ecrã desde um a quatro pixeis (ou mais) para conseguir uma experiência de jogo com visual retro.

Radeon™ Boost

Dê aos seus jogos um aumento de desempenho e fluidez durante movimentos rápidos no ecrã, diminuindo dinamicamente toda a resolução para permitir FPS mais altos sem notar um impacto na qualidade.

Radeon™ Anti-Lag

O Radeon™ Anti-Lag7 ajuda a minimizar a quantidade de tempo entre o momento em que um jogador pressiona uma tecla ou move o rato, e a resposta que aparece no ecrã.

O Radeon Anti-Lag consegue aumentar as taxas de resposta até 1,4X a qualquer frame rate. Esta é a melhor funcionalidade para qualquer jogador ou competidor de eSports. Agora com suporte ao DirectX® 9, 11, 12, e Vulkan®.

“When every frame counts, and every click matters, having Radeon Anti-Lag enabled to vastly improve click-to-response rates is a no-brainer, and a must-have for elite gamers.”

Tim ‘Nemesis’ Lipovšek, League of Legends

AMD Radeon™ Software Adrenalin 2020 Edition

O mais recente Radeon™ Software Adrenalin 2020 Edition introduz uma experiência de utilizador completamente redesenhada que desencadeia o potencial total do seu GPU, com drivers otimizadas desde o primeiro para o lançamento de novos jogos e uma experiência de jogo altamente personalizável.

  1. A tecnologia Radeon FreeSync requer um monitor e gráficos AMD Radeon™, ambos com suporte de FreeSync. Vá a www.amd.com/freesync para obter detalhes completos. Confirme a capacidade com o fabricante do seu sistema antes da compra. GD-127
  2. O FreeSync 2 HDR não requer monitores compatíveis com HRD; os drivers conseguem definir o monitor em modo nativo quando o conteúdo que suporta o Freesync 2 HDR é detetado. Caso contrário, o conteúdo HDR requer que o sistema seja configurado com uma gama de conteúdo totalmente pronta para HDR, incluindo placa gráfica, drivers gráficos e aplicações. Conteúdo de vídeo deverá ser considerado HDR e visto com um player preparado para HDR. Conteúdo em modo janela requer o constante suporte do sistema operativo. GD-105
  3. Testes feitos pelos laboratórios de desempenho AMD para a Radeon RX 5500 XT a 20 de Novembro de 2019, nos seguintes jogos com as seguintes definições: Borderlands 3 (Alto), Rocket League (Alto). Fabricantes de PCs podem variar nas configurações produzindo resultados diferentes. O desempenho pode variar. RX-403
  4. Desempenho médio inferior até 1% com a Radeon Image Sharpening LIGADA vs DESLIGADA utilizando o Radeon Software Adrenalin 2019 Edition 19.7.1. Testes conduzidos pelos Laboratórios de Desempenho AMD a 4 de Junho de 2019, numa Radeon™ RX 5700 de 8GB, usando o sistema de testes composto por um CPU Intel i7 9700K (3,6 GHz), memória 16GB DDR4-3200MHz, Windows 10x64 com Radeon Software Adrenalin 2019 Edition 19.7.1. O desempenho pode variar. Disponível inicialmente na nova série de placas gráficas RX5700. RS 300.
  5. A tecnologia Radeon™ Anti-Lag está sujeita à ativação do OEM. Por favor verifique com o seu fabricante a informação de compatibilidade. GD-153
  6. A tecnologia Radeon Image Sharpening está sujeita à ativação OEM. Por favor verifique com o seu fabricante a informação de compatibilidade. A RIS não suporta Direct X® 11 de momento. G-152
  7. Testes conduzidos nos Laboratórios de Desempenho AMD a 22 de Agosto de 2019 numa Radeon™ RX 5700 XT de 8GB, nos seguintes jogos: Fortnite (Epic Preset), Overwatch (Epic Preset), Player Unknown’s Battleground (Ultra Preset), The Division 2 (Ultra Preset), e Middle-Earth: Shadow of War (Ultra Preset) a 1440p, resultaram num tempo de resposta 1,4X mais rápido, com a Radeon™ Anti-Lag ativada. O desempenho pode variar. RS-307
  8. *Oferta disponível através dos vendedores participantes para compras elegíveis feitas entre 1 de Julho de 2019 e 10 de Março de 2020, ou quando o fornecimento de cupões de código terminar, seja qual for que ocorra primeiro. Nulo onde for proibido. Termos da oferta em www.amdrewards.com/terms. Game Pass para PC: Mais de 100 Jogos para PC disponíveis a partir de Agosto de 2019. Gears 5 disponível no Outono de 2019. O código do Game Pass tem de ser utilizado até dia 30 de Junho de 2020. Limite: uma subscrição de 3 meses promocional por conta Microsoft num período de 12 meses. Requer a aplicação (beta) Xbox e Windows 10 (com atualizações). Aplicam-se restrições de idade e requisitos de sistema. O catálogo de jogos varia ao longo do tempo. Saiba mais em www.amdrewards.com/terms.

    O Borderlands 3 tem classificação ESRB "M" para Maiores de 17 e PEGI 18. O Gears 5 tem classificação ESRB "M" para Maiores de 17 e ainda não tem classificação PEGI. Poderá conter conteúdo inapropriado para crianças. O Monster Hunter World: Iceborne tem classificação ESRB "T" para Maiores de 13 e PEGI 16. Poderá conter conteúdo inapropriado para crianças. Por favor consulte a ESRB.org, PEGI.info, ou a sua organização de classificação de jogos regional.

    © 2019 IPerion, LLC, e publicado e distribuído pela 2K. O Gearbox e Borderlands, e os logotipos da Gearbox Software e Borderlands, são marcas registadas e usadas como cortesia da Gearbox Software, LLC. a 2K e o logotipo da 2K são marcas da Take-Two Interactive Software, Inc. Todos os direitos reservados.

    ©CAPCOM CO., LTD. 2018, 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

    © 2019 Advanced Micro Devices, Inc. Todos os direitos reservados. A AMD, o logotipo AMD Arrow, a Radeon, o FreeSync e outras combinações das mesmas são marcas da Advanced Micro Devices, Inc. A Vulkan e o logotipo da Vulkan são marcas registadas do Khronos Group Inc. O DirectX é uma marca registada ou marca da Microsoft Corporation nos EUA e/ou outros países. Outros nomes de produtos usados nesta publicação são apenas para efeitos de identificação e poderão ser marcas das suas respetivas companhias.

Usamos cookies para lhe oferecer um melhor serviço. Continue a navegar se estiver de acordo com isto, ou leia a nossa política de privacidade aqui.